Wednesday, September 13, 2006

You, me and Dupree

Banal comédia ao nível a que Hollywood já nos habituou. Carl (interpretado por Matt Dillon, aquele rapaz do muito bom "There's something about Mary") e Molly (Kate Hudson) são um casal de recém-casados que é forçado a dividir a sua nova vida (e casa) com Randy Dupree (Owen Wilson), um romântico que acredita que se deve trabalhar para viver, e não viver para trabalhar. Basicamente, um calão de primeira.

A partir daqui, e sendo este o enredo inicial para o filme, fiquei feliz por saber que havia algo mais neste filme, além do óbvio conflito que esta estadia iria causar. Assim, entra em cena o pai de Molly, chamado apenas Sr. Thompson (interpretado pelo grande Michael Douglas, que também podemos ver neste momento no cinema, no filme "The Sentinel"), um implacável empresário (podre de rico, claro está) que acontece ser também o patrão de Carl, e como tal, acha que tem o casamento da filha na mão.

Em relação aos actores, o Sr. Douglas foi o que mais gostei. Consegue realmente fazer rir, apesar de, supostamente, não ser o cómico. Owen Wilson, apesar de começar a parecer uma impossibilidade achar-lhe piada, acabo quase sempre por gostar dos filmes com ele. Um verdadeiro mistério. Matt Dillon e Kate Hudson estão ao seu nível: médio/baixo. Mas não comprometem o filme.

Uma boa ida ao cinema, mas não esperem nada de extraordinário.

6/10

No comments: