Saturday, August 29, 2009

G.I. JOE - Rise of the Cobra (2009)



Ora bem... este é talvez o único blockbuster que eu estava à espera de ver... as action figures dos Action Force (sim... inicialmente eram comercializadas com esse nome) marcaram a minha infância, embora mais tarde não me tenha interessado muito pela storyline. O enredo é bastante simples até... dois camaradas de armas (e um deles descobre que a sua ex-cara metade está do lado de uma força terrorista) são apanhados no meio de uma disputa pela posse de uma nova arma revolucionária e têm a hipótese de se juntarem a uma força de elite anti-terrorismo designada por GI-Joe liderada pelo General Hawk (uma actuação discreta de Dennis Quaid como o líder dos GI-Joe), e a partir daí vão fazer todos os possíveis para neutralizar a nova ameaça que é a Organização Cobra. Para quem conheceu as action figures não vai ficar desiludido, pois vai poder testemunhar uma das grandes rivalidades da storyline , eu não fiquei desiludido.
Adiante... não é o tipo de filme com que eu seja exigente, acção e humor q.b. normalmente são o suficiente para estar com os amigos e dar umas boas gargalhadas.

P.S. - Adivinha-se uma sequela

6/10

No comments: